Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estaleiro,em Biguaçú

Felipe diz:

20 de julho de 2010 às 8:52
Está sendo discutido somente os problemas que podem vir a acontecer mais pouco se fala nos beneficios que o investimento trara para o estado de Santa Catarina. Empregos , crescimento industrial, varias melhorias ao estado que não estão sendo levadas em consideração, as pessoas que protestam estão visando o que?
Todos os recursos para reduzir o impacto ambiental está disponivel, especialistas já provaram que o laudo emitido pelo ICMbio, não tem fundamentos para barrar o investimento.

Ricardo Rosa diz:

20 de julho de 2010 às 12:59
Gostaria de entender, o por que das manifestações contrárias a um investimento deste porte em nosso estado. Acredito que as pessoas que querem barrar este projeto, não tem um minimo de conhecimento sobre ele. Não é o ecossistema do nosso estado que está em jogo. E sim o futuro sócio-econômico de milhares de pessoas da região. Pensem em uma projeção de população para aquela área daqui 20 anos? Será que ainda será protegida por ambientalistas que não se preocupam em jogar seus residuos oleósos no ralo da pia? Deixem que o grupo EBX e OSX prosigam com seu projeto, e que nossa economia cresça como merecemos.

De Rubempré diz, júlio Machado) :

20 de julho de 2010 às 16:04
Não sei não, isso tudo está me cheirando muito mal… Se os governante do Rio de Janeiro mostraram interesse por esse projeto do Eike Batista, e parece que não há nem um impedimento ambiental por lá, porque ele insiste em querer construir esse estaleiro logo aqui. Eu acho que deveria ser firmado um contrato por tempo indefinido, ou seja , se o estaleiro vier a causar danos `a natureza, os seus investidores deveriam arcar com todo o prejuízo, literalmente, em prol de uma revitalização. Outra coisa, esse cara aí, que é um dois mais ricos do mundo, me parece um indivíduo com características de Bernard Madoff. Sei não…

Marcelo diz:

21 de julho de 2010 às 0:09
Se é tão bom assim, porque não constrói na frente da casa dele? Emprego? desenvolvimento? Saia de carro pelas 17 as 19 hs pra ver se vc consegue sair do lugar. Saia na rua no meio da noite pra ver se vc não vai ser assaltado. Vá num hospital público quando precisar pra ver a maravilha de atendimento que os nossos impostos estão pagando. Vcs aí de cima, acham mesmo que o povo ilhéu irá trabalhar nessa fábrica de esgoto do Eike? Vocês acham que não vão fazer o mesmo que fazem o mesmo que as centenas de multinacionais que vem para o Brasil, trazendo a mão de obra especializada de lá e empregar os nativos só pra varrer chão e limpar privada? A já precária infraestrutura de nossas cidades vai dar conta de tanta gente que com certeza virá pra cá em função disso? Vocês acham que um cara que já teve empreendimentos embargados nos EUA e México por prejuísos ambientais vai tratar nossa praias com “carinho”? Por favor minha gente! Quando isso tiver pronto, o Sr Eike vai nadar na piscina de dinheiro que ganhou graças aos otários aqui que se prontificaram a nadar na sujeira que esse negócio vai causar. Os cariocas querem e precisam disso! deixe com eles! Não apóiem essa sujeira política gente. Os últimos que serão beneficiados e os primeiros a serem prejudicados seremos nós, povo. e o polvo que morar por aqui, também, com certeza!

Deixe um comentário
* Extraido do Blog da Hora- grupo RBS