Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Filha da Madame Min


Procuro uma menina
Modestamente linda,
Virtuosamente sincera
E que seja vívida 
Pra iluminar a minha vida.

É por isso que busco com fervor
E espero ser abençoado
Com essa menina linda.
Ela será muito bem vinda
Nessa minha vida tão sofrida.

Deus, escutai esse filho teu (filisteu!)
Que te implora,
Por favor, mande sem demora
Essa menina linda!
Eu farei de tudo pra fazê-la feliz.

Ó Senhor, atenda a minha prece,
Antes que o demo se atravesse
E me mande uma bruxa qualquer
Disfarçada de uma linda
E tentadora mulher.

PS: tarde demais.
Fui enfeitiçado.
O demo armou pra mim,
Ele pôs em meu caminho
A filha da madame Min.


Cartoon: http://copiecole.blogspot.com/2007/05/madame-min-maga-patalgica.html
(Personagem de quadrinhos Disney)




3 comentários:

  1. Júlio, ótimo!

    Tomara que sua mulher não leia o poema, caso contrário você corre risco de virar sapo!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Júlio
    Que maior elogio esse da Patrícia, pois só príncipes são enfeitiçados em sapo
    abs reais
    (estive sumido após uma trombose no braço direito, logo o da mão que levanta o copo. uma fisio vai sarar-me em breve

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs!

    Poxa meu amigo,estou torcendo por ti, espero que você se recupere o mais rápido possível.

    Saúde e um forte abraço!

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigado pela sua visita.