Famintos instintos pluricelulares se arrastam num alado campo de concentração (...) Imagem: http://historiaparasecontar.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html Acesso em 08 janeiro 2012
Oi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou seguindo. Gostaria de convidá-lo a fazer uma visitinha ao meu blog, onde posto minhas poesias, se você gostar, ficarei muito honrado em tê-lo como seguidor. Desejo um ótimo fim de semana pra você, com muitas alegrias. Abraços do amigo Bicho do Mato.
Limerique
ResponderExcluirEra a vida e morte severina
Nesta sociedade tão cretina
Estão passando fome?
Mas não em Meu nome!
Eu sirvo ao poder e a batina.
Júlio, veja o torcedor avaiano no meu bloge.
Limerique
ResponderExcluirJúlio, peço desculpa Avaiense
Para que você não mais pense
Que existe verdor
Com este trovador
Aqui onde o azul sempre vence.
Veja o novo post azul no meu blogue.
ResponderExcluirOi amigo, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou seguindo. Gostaria de convidá-lo a fazer uma visitinha ao meu blog, onde posto minhas poesias, se você gostar, ficarei muito honrado em tê-lo como seguidor. Desejo um ótimo fim de semana pra você, com muitas alegrias. Abraços do amigo Bicho do Mato.
ResponderExcluirJúlio, estive no sertão baiano no período desse seu post e fiquei chocada com tanta miséria, abandono... é a política da seca.
ResponderExcluirPois é, política do abandono. O Estado tem o dever de suprir, de dar manutenção; instrumentos aos mais carentes, mas... Lamentavelmente desumano.
ResponderExcluirFalta vontade política, my brother.
ResponderExcluirLinda postagem
Um grande abraço.