Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2016

FLORIANÓPOLIS, MEU CHÃO!




Florianópolis, carinhosamente Floripa, meu chão.
Majestosa, ostenta, entre outros, o Morro da Cruz.
Vaidosa, exibe exuberantes praias que seduz
O nativo; o manezinho ou não.

Floripa, Flor-Ímpar, meu chão.
Sua fauna e sua flora
Evoca um jardim de delícia onde aflora,
Em mim, essa ardente paixão.

Ilha da magia, da alegria, meu chão.
Ilha do Zininho, Ilha do Vizinho...
Ilha da Maria, Ilha do João.

Ilha da Magia, meu rico Desterro, meu chão.
Viva a sua glória! Salve a sua história!
Abençoada é a sua criação.

Imagem Apud: http://blogdobeirinha.blogspot.com.br/2011/02/da-serie-por-do-sol-ponte-hercilio-luz.html
Acesso 23/032016


                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado pela sua visita.