Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Tudo bem...


       O nosso amor já era;
Feneceu na primavera.
Tudo bem...
Tudo bem uma pinóia!
Vou sofrer pra cachorro!
Mas entre mortos e feridos, sobreviverei.
O pior é apagar as lembranças
De mágicos momentos que vivemos.
Existe uma frase que diz:
“A gente sempre acaba perdendo
Aquilo que mais ama.”
Pois é, parece que é bem assim mesmo.
Tudo bem, a vida continua,
E eu tenho que continuar,
Só não sei por que e nem pra quê.

Você era meu sol,
Eu girava em torno de você.
Eu era tão vidrado em você,
Que acabei sendo cegado
Pelos seus raios “ultraviolentos”.
Tudo bem, não vou chorar;
O meu reservatório de lágrimas
Já secou mesmo.
Você não pode imaginar
O que estou sentindo.
Pois os nossos sentimentos
Eu percebo, hoje,
Que nunca foram recíprocos.
Tirana! Tirana! Tirana!
Como pude me enganar!
Que você seja muito feliz, um dia.
       Hoje, eu desejo mais é que você se dane!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado pela sua visita.