Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Adorável Estrela


Por muito tempo
Estive olhando, com olhar de procura,
Ao céu e orando desesperadamente aos céus.
Nessa busca, eu vi milhares de estrelas.
Muito pulei...
Muito me enganei.
Até que uma noite, literalmente, iluminada,
Uma verdadeira alma de estrela eu toquei;
De tal forma, que desci ao chão nas nuvens.

Meus dias se tornaram longos,
Pois eu só desejava, ansiosamente,
Que a tal noite, iluminada,
Chegasse logo, para que eu pudesse ver
A estrela que toquei e que tocou o meu coração.
E foi aí que eu percebi
Que eu não conseguia mais viver
Longe dessa adorável estrela.
Então, pulei ao céu, definitivamente,
E agarrei-a com unhas e dentes (matrimonialmente).

P.S: parafraseando Manuel bandeira,
Hoje ela é a estrela da minha vida inteira.


Acessado em 01 jan 2012

Um comentário:

Muitíssimo obrigado pela sua visita.