Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Crise dos Quinze Anos?


Será que você ainda me ama?
Se é que um dia já me amou.
Será que o teu amor foi só mais um fogo
Que consequentemente se apagou?

Eu, também, não sei se te amo.
Se é que um dia te amei.
Será que isso é só mais uma crise?
Sinceramente, já não sei.

Eu estou muito confuso
Nesse exato momento.
Está tudo dando errado...
Não vejo mais liga nesse relacionamento.

Eu vejo você distante,
Se evadindo de mim.
Você diz que estou fazendo tudo
Pra nossa história chegar ao fim.

O que vamos fazer?
Eu não sei mais o que faço.
O que você me diz:
Deixa quieto ou que vá tudo pro espaço?




Acessado em 26 jan 2012



2 comentários:

  1. Às vezes dá até um pouco de saudade dessas crises. Mas depois passa. Na verdade a saudade mesmo é de ter 15 anos :D

    ResponderExcluir
  2. Fábio,
    eterna reminiscência: doce 15 anos.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigado pela sua visita.