Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Morena - Rainha-Rosa




Bem resolvida, toda prosa,
linda demais!
Assim é a minha morena-Rosa.
Cada vez  eu a amo mais!

De lábios chocolate ao leite,
Pele macia tal a mais bela maçã.
Seu corpo todo é um deleite.
É saciante tê-la toda manhã.

O que seria da minha vida,
Sem essa Rainha Flor?
Certamente seria sofrida
E sem nenhum valor.

Com a minha morena- rainha- Rosa,
Felizmente eu me  encontrei.
Vivo uma vida majestosa,
Digna de um rei.



Acesso em 19 abril 2012


4 comentários:

  1. Bom dia!
    Que linda poesia,temos isso com nós,vocês homens suas musas que fazem com que escrevam coisas maravilhosas,nós mulheres, temos nossos musos rs.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema de amor, repleto de suavidade e felicidade.Parabéns.

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigado pela sua visita.