Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fu'Deus!!!

  
A vida é como uma corrida
Com hora marcada pra largada,
Mas sem hora definida
Pra chegada...

Quando é evidenciado um vestígio
De fim de linha,
O sujeito aceita a triste sorte
Ou desesperado sai de órbita.


Apelativamente alguns
Pronunciam em silêncio
Ou gritam enfaticamente:
Meu Deus!!!

Nessa hora caótica não tem jeito,
Essa frase, “meu Deus”, é dita, universalmente,
Até por ateus que podem justificar
Como sendo “força de expressão”.

Até eu (ateu),
Antes de chegar o final
Quero soletrar bem alto:
FU’DEUS!!! (Fui, Deus!)


Acessado em 27 dez 2011

2 comentários:

  1. rsrsrs De fato, não tem como não soltar um "Meu Deus" ou um "FU'DEUS"!
    Adorei o post!

    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em navio afundando e avião caindo não tem ateu! Na hora do apavoramento ninguém presta atenção em detalhe hauhaahuhau

    FU'DEUS!!!

    ResponderExcluir

Muitíssimo obrigado pela sua visita.