Seguidores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Parafuso e a Bucha (Flash Back Surreal)



Você é mui carinhosa;
Agradável companheira. (muito gostosa!)
Você enche a minha bola,
Fala coisas astrais,
Dinamiza minhas possibilidades,
Busca aflorar qualidades
Que desconheço na minha persona.
Enfim, você com sua psicologia ímpar
Tenta me dar o maior upgrade.
Você é uma grande motivadora.
Sou loucaço por você.
Pois quando normal você é legal.
Mas acontece que você é bipolar,
Ou seria tripolar?
Sei lá, sei que do nada, você fica insensata
E agressivamente ciumenta.
Isso, isoladamente, me deixa confuso.
Por isso, penso seriamente,
Em sair fora desse relacionamento
Que oscila entre o prazer e a dor.
Pois é, num momento flash back surreal
Eu tive um insight:
Eu vi um parafuso
Se enroscando numa bucha...
(Entenda como você quiser).
Logo, eu vejo complicação.
Eu te quero muito bem
Mas, acima de tudo, sem egoísmo
Eu me curto muito mais.
Por isso eu decidi o que é melhor pra mim:
Vai nessa; pedala!
Pode ficar tranqüila;
Não ficarás desamparada.
Pode levar o Mutty;
O cão que adotamos, após vermos
O filme "Marley e Eu”.
E também pode ficar com a casa...
A casa do Mutty, é claro.
Então tá. Tchau pra ti e um beijo pro Mutty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitíssimo obrigado pela sua visita.